Imagem capa - E se a sua mãe fizesse seu vestido de noiva?  por Pamela Albertassi

E se a sua mãe fizesse seu vestido de noiva?

Hoje quero trazer para vocês uma história real que registramos em janeiro deste ano! Um casamento lindo e preparado com muito carinho pelos noivos Weverson e Patrícia! Mas o que esse casamento teve de diferente? Adivinha? O vestido da noiva foi feito pela mamãe dela! Isso mesmo!! 


Agora olha só essa história: a mamãe dela, Dona Ilma costuma costurar peças simples do dia a dia. Nunca havia feito um vestido de noiva antes. E essa atitude tão marcante veio por consequência de uma frustração da noiva ao ver o vestido que havia encomendado com uma pessoa que já trabalha com isso. Que coisa, né? (Fiquem atentas meninas ao escolher os fornecedores de vocês!!!)

Faltando 10 dias para o casamento, no dia da última prova, a noivinha ficou muito triste por não se sentir linda e feliz com o vestido que sonhou. Com a tristeza da filha, a Dona Ilma não pensou duas vezes e resolveu fazer o vestido. E claro, foi um desafio que precisou contar com a ajuda das irmãs, tias e primas da Paty para que conseguisse concluí-lo a tempo! 


Cada uma fez uma parte, enquanto umas ajudavam a recortar a renda escolhida, as outras ajudavam a montar o bordado no vestido e foi assim até conseguir finalizá-lo na véspera do casamento que ocorreu no dia 12 de janeiro de 2021 no Cerimonial Ninho da Roxinha em Nova Almeida, Serra, ES.

Eu amei essa história e você? Claro que contando aqui parece lindo demais, mas foi um desafio grande, gerou aquela correria e ansiedade ainda maior às vésperas do casamento, mas teve um resultado lindo e com certeza o vestido da Patrícia será ainda mais inesquecível para ela!


Além de ter ficado perfeito no corpo dela, o acabamento e detalhes foram de uma delicadeza incrível que casou perfeitamente com a proposta do casamento ao ar livre que contou com uma decoração linda e muito delicada também, tudo realizado pela empresa Lessas Decorações.


Para ver mais sobre este casamento lindo clique aqui e veja mais fotos!

Se você curtiu, não deixe de comentar e compartilhar essa matéria com aquela amiga que vai casar! 

Estamos à disposição para apresentar nosso trabalho que é feito com muito amor!