Imagem capa - Como ter fotos descontraídas e espontâneas no seu ensaio Pré Wedding. por Pamela Albertassi

Como ter fotos descontraídas e espontâneas no seu ensaio Pré Wedding.



Quer que eu te conte o segredo para ter fotos descontraídas? 

Então segura aí… CONEXÃO!

Conexão? Simmm.. conexão e relacionamento é a chave.

Conexão entre CASAL x FOTÓGRAFO

Vou explicar! Em primeiro lugar, SEMPRE, buscamos estabelecer a melhor conexão possível entre nós e o casal que vamos fotografar. Conexão, relacionamento, amizade! Por isso é muito importante que ao contratar o seu fotógrafo, você busque aquele com o qual se identifica também enquanto pessoa, não apenas com o trabalho.

É estranho pensar em posar para fotos (de forma espontânea) diante de uma pessoa com a qual não temos nenhum pinguinho de familiaridade, não é mesmo?

Conexão entre NOIVOS X PROPÓSITO

É muito importante que os dois estejam ali no ensaio com o mesmo propósito, com a mesma vontade e na mesma vibe! Quanto mais o casal se entrega para aquele momento, mais bonito e descontraído será o resultado. 

Lembre-se de que o ensaio Pré Wedding deve ser feito pensando não só no presente, pois seu maior valor afetivo ficará para a posteridade. Imagina depois de anos vocês se vendo como eram na época em que tudo começou, ou então pense no significado e valor dessas imagens para os filhos que terão. 

Quanto mais propósito em levar a essência de vocês e em ter ali de verdade uma referência de como eram, mais verdade terão em vocês, mais descontração e consequentemente mais verdade e espontaneidade nas imagens!


É isso aí, noivinhas!!! Esperamos ter ajudado vocês e desejamos que seu ensaio seja lindo e muuuuuito espontâneo!

Ah, se você ainda não nos segue no Instagram, vai lá agora e procure pelo nosso perfil ;) @albertazzifotografia


Beijão,

Pamela e Ciro ;)